31 de agosto de 2011

A Noite Escura da Alma




Em meados de 2008, depois de passar por uma experiência kundalínica inenarrável por causa de um envolvimento com uma pessoa - uma relação kármico-positiva (diz-se Karma positivo quando há desobstrução de bloqueios e abertura de caminhos evolutivos). Passei por abertura de chakra frontal e depois de uns dias pude sentir na carne o que é a tal 'Noite Escura da Alma' o efeito-colateral e curandeiro dessa abertura de "visão". É preciso deixar claro aqui, para a maioria das pessoas que não vive o seu dia-a-dia com sua percepção extra-sensorial aberta, que eu, desde pequena tenho vivências muito fortes nesses níveis e camadas dimensionais das esferas. E muito do que eu posto aqui, é porque eu realmente VIVI isto. O que também é muito recorrente é eu passar por essas experiências e depois, vir a ler um texto ou um livro onde aquele fenômeno me é explicado. E repito: acontece exatamente assim. E não ao contrário. O texto vem pra mim como que magicamente. Também, lógico, porque eu pesquiso depois. Como disse certa vez um velho amigo meu: 'Quem procura, acha!'. E não é que acho mesmo! Ou  simplesmente me vem nas mãos.

Abaixo separei um link sobre o que os místicos chamam de 'A Noite Escura da Alma' e outro link com uma música do Arrigo Barnabé com um conteúdo bem próximo pra mostrar através da arte como essa vivência é puramente interior e sua linguagem muito mais próxima da música e da poesia pois fala-nos ao coração. É por isso que muitas pessoas racionalistas e mecanicistas quando começam a desenvolver a linguagem da alma pensam que estão loucas e não entendem nada, vão a psiquiatras; é que elas não estão habituadas à linguagem arquetípica, sacro-santa, simbólica que é a linguagem espiritual, a linguagem dos poetas. Alguns psiquiatras podem estigmatizar esse processo como "psicose, esquizofrenia" e orientá-lo a se encher de remédios, e,  se isso acontecer, bem, a escolha é sua e de sua família. Não quero vir aqui dizer para você deixar de usar o medicamento (quimicamente destruidor de mentes). Mas no meu caso, a melhor coisa que eu fiz depois de passar por isso foi homeopatia pra dormir e medicina ortomolecular pra estabilizar a química do corpo.
.

(Nayre)

A Noite Escura da Alma [Segundo o Xamanismo]

Eclipse em Meia-Lua



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em esoterologia.blogspot.com.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário