14 de janeiro de 2010

Essa Noite



A noite passada aconteceu uma coisa fantástica comigo...

       Fui ver o meu filho e resolvi dormir na casa de minha mãe.


Eu estava querendo intensamente que um certo alguém me ligasse e não parava de pensar nessa pessoa. A noite estava chuvosa e fria e meu quarto estava escuro, quase sem nenhuma luminosidade.

Adormeci por volta da meia-noite, já cansada do dia e ainda pensando nisso. Sentindo alguém no meu quarto, junto a mim (a mesma pessoa em quem eu estava pensando). Eu sentia o seu corpo junto ao meu, e apesar de estar um pouco escuro, deu para reconhecer seu rosto.

E sim, pude sentir verdadeiramente o calor de suas mãos nas minhas, e nossos beijos eram como se eu estivesse bebendo água de sua boca. Tudo, e todo o prazer que senti foi algo muito real e não me senti como estivesse sonhando, era ali, no meu quarto mesmo, a mesma pouca luminosidade igual.

Então, no meio de nossos carinhos e beijos, esse alguém me disse:

- Vou embora, está na hora de ir embora.

Eu assenti imediatamente e simplesmente abri os olhos.

Não foi como “acordar” de um sonho, foi só um retorno a um outro espaço de tempo e dimensão. Simples, como abrir os olhos depois de uma meditação.

Estava ‘toda molhada’, e com a boca cheia d’água em baixo da língua.

Meu corpo permaneceu com essa sensação maravilhosa por um bom tempo.

Levantei-me e comentei com o meu irmão o acontecido. Eu disse:

- Aconteceu uma coisa incrível comigo, fiz uma projeção astral consciente, foi tão real, eu estive com uma pessoa.

Então ele me disse:

Nossa! Até fiquei arrepiado agora.

Fui até a cozinha e olhei para o relógio – Eram 2: 00 h da manhã.

Ficamos duas horas fazendo amor no plano astral? Pensei comigo.

Depois disso, sentei-me na cama e fiquei mais duas horas sem dormir, absorta e entregue aos meus pensamentos...

Dormi novamente e acordei muito bem disposta.

Só sei que foi bom.


Nayre



Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.
Baseado no trabalho em esoterologia.blogspot.com.br.

Um comentário: